A mudança

Resolvi mudar minha vida num sábado à tarde. Foi um estalo que me deu. Sabe quando a pessoa não acha que está tão gorda assim? Era eu.

Comprava roupas cada vez maiores, e culpava as confecções pelos manequins cada vez menores. Em casa cortava as etiquetas das roupas, para não ver meu manequim. A realidade só bateu quando o tamanho GG passou a não servir mais. E não dava mais para negar a realidade.

Aí me aproximei do mundo plus size. Comecei a olhar blogs de gordinhas estilosas, e vi que uma pessoa acima do peso ainda pode ser bonita. Verdade, pode mesmo. Mas não é isso que quero pra mim. E se eu acho muitas gordinhas lindas e estilosas, meu eu gordinho é muito desajeitado e sem graça.

Ainda assim adiei o inicio da dieta para "segunda-feira". Mas aquela segunda nunca chegava.

Então, num sábado, depois de devorar um pedaço gigantesco de pudim (com a metade do tamanho do que comi no dia anterior) e me sentir mal, resolvi mudar.

Comecei subindo na balança e vendo a marca dos 85,6 quilos. A fita métrica mostrou mais de 100 cm de cintura. Choque!

Anotei tudo o que tinha comido naquele dia (ou pelo menos do que lembrava) e já passava de 2.000 calorias, e eu nem tinha lanchado ainda!

Comecei ali mesmo. Cortei os excessos e não senti nem um pouco de fome. Como de três em três horas e me permito até um docinho depois do almoço. Na primeira semana enxuguei 2,3 quilos e me senti vitoriosa.

Depois que comecei minha reeducação alimentar me sinto mais disposta. Afinal eu comia até ficar empazinada, às vezes até com dor no estômago.

Sei que ainda tenho um longo caminho e uma vez "jaquei" pra valer. Mas, um passo de cada vez, chego lá.
 

Copyright © Blog da Rose. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver