3 de outubro de 2011

Pausa para análise

 79,1 (-6,5) 
Avaliação do meu comportamento alimentar em 53 dias de reeducação:
. Não sinto mais aquela fome louca durante as refeições.
. Não como mais as sobras do meu filho, nem coloco uma ou duas colheres a mais pra não ficar restinho na panela.
. Não "experimento" várias vezes a comida enquanto cozinho.
. Sempre há doces em casa, mas eles não me tentam. Ficam lá até meu marido comer.
. Como uma tira de chocolate todos os dias, que é uma coisa que simplesmente adoro. A barra de chocolate inteira também não me tenta.
. Não preciso mais me policiar e colocar avisos para beber água. Tenho tomado dois litros por dia, sem problemas.
. Chá gelado de gengibre também virou um hábito. Tomo um litro por dia.
 . Diminuí sensilvelmente o tamanho do prato durante as refeições.

O que preciso melhorar:
. Ainda desconto os problemas na comida e exagero quando fico estressada.
. Preciso incluir mais frutas na alimentação. Comer pelo menos três por dia.
. Preciso incluir uma rotina de exercícios. Meus resultados seriam muito melhores se eu levasse a ginástica a sério.

0 comentários:

 

Copyright © Blog da Rose. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver