22 de novembro de 2011

De volta, com 1 kg a mais

 77,9 (-7,7) 
Hoje recomeço minha RA, pesando 1 quilo a mais. Em minha defesa, estou menstruada e, portanto, inchada. Mas não dá pra negar que não me comportei muito bem nesse tempo de pausa. Meu filho passou uns dias com o pai, e, não usei o fogão um diazinho sequer nesse período. Pedi comida em casa e quase nunca coisas saudáveis. Exercícios? Cadê tempo? O resultado tá aí. Enfim, hoje recomeçando, com saladinhas e grelhados. Espero que sem efeito platô.

1 comentários:

Raquel Mareni disse...

Nossa Rose 1kg a mais!!! (bronca)
Eu tambem estrei nessa só que no meu caso foi 1,600 kg a mais. (choro)
É mais agora vamos correr atras do preju.
To te acompanhando.
Não some ta?

Beijos

 

Copyright © Blog da Rose. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver