16 de novembro de 2011

Dei um tempo na dieta

 76,7 (-8,9) 
Os ponteiros da balança teimam em não baixar há alguns dias. Isso é tão frustrante! Ao invés de ficar batendo com a cabeça na parede de raiva ou começar uma dieta de fome, resolvi parar e relaxar. Vou comer normalmente, como se já estivesse no meu peso certo, por uma semana, 10 dias... pra ver se meu organismo acorda. Nesse periodo me comprometo a não me empanturrar, comer saudavelmente (tá, vou comer um pouquinho de pizza e chocolate, só um pouquinho, prometo), me exercitar e não ganhar um graminha sequer.

1 comentários:

Raquel Mareni disse...

Oi Rose...
To sentindo sua falta no blog, sua ultima postagem foi no dia 16 hoje é dia 19.

Tente comentar mais os blogs que te seguem.
Beijos

 

Copyright © Blog da Rose. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver