3 de setembro de 2011

Exercícios

 82,6 (-3,0) 
Voltei a me exercitar ontem. Nossa, como fiquei dolorida.

Já fiz musculação, kung fu, taekondo, caminhava vários quilometros e virei sedentária quando engravidei (tive um pequeno descolamento de placenta e precisei ficar de repouso por um tempo) e nunca mais consegui voltar pra academia.

No momento não tenho com quem deixar meu filho, então, academia e caminhadas estão fora de cogitação.
No final do ano vou mudar para perto da minha família e vai ficar mais fácil. Trabalho em casa (home office), sentada o dia todo. Aí já viu, ne?

 Procurei uns videos no Youtube e fiz ginastica localizada. Agachamentos, abdominais, localizada, alongamento, com meu filho do lado imitando (que fofo!). Até me deu mais disposição.

Hoje já não consegui repetir a dose, tamanha a dor na barriga e coxas. Fica pra amanhã.

0 comentários:

 

Copyright © Blog da Rose. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver