28 de setembro de 2011

Hora de comprar roupas novas

 79,7 (-5,9) 
Enfim, minhas poucas calças estão largas demais pra usar. Preciso comprar roupas novas, mas dá uma peninha... Afinal vou usar por pouco tempo.
Desde que meu filho nasceu comprar roupas tem sido um problema. Não só por achar que nada fica bem, mas por achar que não "mereço" comprar roupas. Olho alguma coisa que gosto, vejo o preço e deixo pra lá. Pra que gastar muito com esse corpo? Acho que quando a gente engorda aos poucos é mais fácil, porque mantém peças intermediárias no armário.
Já comprei uma calça 46 (do 50 pro 46, pra mim é uma grande vitória), vou comprar mais uma e ficar alternando. As saias vou ajustar. Até recuperar minhas roupitchas tamanho 40.

0 comentários:

 

Copyright © Blog da Rose. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver