8 de setembro de 2011

Marido sabotador

 81,8 (-3,8) 
Como conviver com um marido que sempre traz guloseimas pra casa? Já pedi tanto, não só por mim, mas também por ele (que é obeso) e pelo meu filho, que deve ter uma alimentação saudável. Quando reclamo ele diz que comprou pra ele, nao pra mim e come na minha frente. Tenho aguentado bem o corte das guloseimas, mas tenho ficado muito irritada com essa atitude dele. No início, quando eu disse estar mal do estômago (não menti, apenas exagerei), ele cooperou um pouco. Quando viu que melhorei, voltou tudo. E, realmente, se eu voltar a me alimentar como antes, os problemas de estômago vão voltar. Não sei o que fazer. Tenho resistido bravamente, mas não era pra ser assim.

Me preocupo muito com a saude dele. Porque eu estou gordinha mas não tenho limitações físicas: nao tenho problemas de coluna ou joelhos, já ele vive com dores. Mas nem tenta. Espero que com meu exemplo ele emagreça.

Estou resistindo, é o jeito por enquanto, já que coisas saudáveis ele não compra mesmo. Ontem ele trouxe pudim pra casa. Peguei um grande pedaço e fingi que comi (na verdade joguei fora) e fiquei passando mal depois - que é o que realmente aconteceria se eu comesse. Ele ficou se sentindo culpado. Pelo menos essas coisas ficam escondidas na geladeira, pro meu filho não ver e pedir, longe dos meus olhos também. Mas que é difícil é.

0 comentários:

 

Copyright © Blog da Rose. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver